Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de julho de 2009

É SÓ INSEGURANÇA



Me machuca mais forte
Assim ainda não é suficiente
Pois se achas que me faz sofrer com sua indiferença
Ledo engano meu amor

Vem me causar o pior que puderes
Ainda te espero inutilmente
Por fraqueza, por meus medos
De não ser mais usada por ti

Ocupa essa vão em meu peito
Pois acredito já não poder mais sentir
Quando eu mais esperava
O quanto mais me fizestes chorar

Repara ali, onde não há mais vida
O que me causastes, os pedaços de mim
Tão pouco importantes pra ti
Tão pequenos para tentar juntar

Capaz de mover montanhas por você
Agora meu amor é anestesiado
Por certa vez não ter sido amado,
Retribuído pelo que passou

Mentiras de mim mesma para mim
Me iludindo que ainda posso aguentar
O descaso que me faz parar, cair
Por perder o que nem pude conquistar.

Nenhum comentário: