Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de julho de 2009

AMANHECER


Não gosto da distância
Não gosto do que nos separa
Não gosto do medo
Que lhe faz levantar portas
Que querem me deixar de fora
Também tenho medo
Mas é o medo de perder
Medo que me faz mergulhar
No frio da madrugada
Vivendo além do limite
Aonde tempo e espaço
Não importam
Somos desejo e fantasia
Antes e depois da aventura
Toda noite é assim
O cansaço chega devagar
Olhos ressecados
Declínio do êxtase
Mas você do meu lado
Apenas com alma e amor
Faz-me demasiadamente feliz
O escuro e suas palavras
Me confortam
Todas as noites
Apagar meu desejo
Desligar-me do mundo
A tela se fecha e por detrás
Ficam os sonhos mal sonhados
A felicidade almejada
Perdidos na distância
Nosso mundo de rosas
Sem perfume
Morre a cada fim de noite
Seu olhar de luz se esvai
Desfazendo se em nebulosa
Restando a saudade e os vícios
No fim o silêncio
O profundo e eterno silêncio
Que é o mundo longe
de você...

Nenhum comentário: