Powered By Blogger

terça-feira, 28 de julho de 2009

SOMBRAS


Que na sombra que me encontro hoje
Com minhas próprias frustrações atravessem
Meus pensamentos e tire de mim as
Sobras que ficaram de você.....

Que sua ausência seja insignificante
Para meu coração,
Que a escuridão que hoje se encontra minha alma
Possa ser maior do que sinto por você.......

Você fez meu coração chorar,porém
Com ele aprendi que a sombra do medo de te perder
Rondava minha vida sendo então substituída pelo vazio da minha
Alma calada emudecida por você....

Meu coração hoje se encontra ferido
E sei que esses ferimentos deixarão marcas
Cicatrizes que aos poucos vão se infiltrar em meu interior....

Não te quero ter em mim ,como faço para arrancar você de
Meus pensamentos?
Talvez a sombra me ajude ......
Pois com ela curto a dor de te perder.....
Saberei também que te perdi não porque fui
Incapaz de te fazer feliz
Mais sim por vc ter sido incapaz de receber
a felicidade que eu tinha pra te dar.......
felicidade esta que vaga pela sombra e caminha na escuridão.......

Nenhum comentário: