Powered By Blogger

sábado, 4 de julho de 2009

SEDUÇÃO


Entre as trevas, eu me encontro...
Sou invisível aos teus olhos...
Porém, não ao teu coração...
Sem nem mesmo me conheceres,
Sem nem mesmo me veres,
Tu já estás encantado e fascinado por mim...
Provas o meu poder de sedução...
Não era o que desejavas ?!
Pois então, agora livra-te de mim...
Tenta, ao menos isso...
Tu não queres, e também não consegues
Pois a partir do momento que eu entrei de alguma forma na tua vida,
A tornei sem dúvidas, mais feliz e mais excitante...ao menos, este é o meu conceito
Minha boca, minhas mãos, meu corpo, te provocam...te chamam...
Tu, desesperadamente procuras-me, mas não me encontras...
Começas a entrar em desespero...
Pois era exactamente o que eu queria...
Enlouquecer-te !!!!
E neste estado no qual tu te encontras, apenas segues um único caminho
O suicídio...
Pois sabes que por mais que tu estejas com outra pessoa,
Será o meu nome, e o meu corpo que tu irás clamar e desejar.
Quem mais se atreve a provar meu poder de sedução ?!

Nenhum comentário: