Powered By Blogger

domingo, 5 de julho de 2009

PARABÉNS FRID-MEU ANJO






O nosso Blog está em festa,pois amanhã dia 6 de julho de 2009 comemora-se o dia do niver do dono desse Blog Frid-Anjo Anarkista e eu Lady Gótica quero deixar minha singela homenagem a essa pessoa que foi,é e será sempre importante e especial em minha vida:

O maior significado de um aniversário de uma pessoa
que mora em nosso coração.
É dizer obrigada por existir em minha vida,
por ser essa pessoa maravilhosa e sensivel.

Sei que palavras não traduzem sentimentos,
Mas sei que palavras representam o que queremos expressar.

Que você meu anjo consiga realizar todos os seus sonhos e desejos
pois você mereçe ser feliz e fazer outros felizes,
só com sua maravilhosa presença.

Que a vida lhe seja longa e que este meu “muito obrigado” seja a frase
Que fará com que você sempre lembre de mim.

A falta de sua presença se faz sentida
A vida não é mais tão colorida…
Impossível ignorar a saudade que tomou conta de seu lugar.
Mais esteja onde você estiver quero que saiba que você marcou minha
vida pra sempre!!Te Amo!!

Feliz aniversário, e seja muito, muito feliz meu Anjo!!

Nenhum comentário: